Como funciona a chopeira Birrenta?

 em Blog, Chopp

O segredo para servir o chopp corretamente, na temperatura ideal, é tirá-lo usando uma chopeira. Aqui, apresentamos uma versão completa para lhe acompanhar em eventos de pequeno, médio e grande porte: a chopeira Birrenta. Confira e saiba como ela funciona!

Como funciona a chopeira Birrenta?

Chopeira Birrenta

A chopeira pode ser encontrada em duas versões: a gelo e elétrica. Abaixo, indicamos como cada uma delas funciona, suas características e indicações:

 

Chopeira a gelo

Como o próprio nome indica, trata-se de uma chopeira que refrigera a bebida, mantendo-a na temperatura ideal, utilizando gelo neste processo. Caracteriza-se por ser facilmente manuseada e ter funcionamento simples.

No entanto, o processo de tirar o chopp é um pouco lento, já que a saída da bebida demora uns segundos a mais. Por isso, costuma ser mais recomendada para eventos de pequeno a médio porte.

Por não precisar de energia elétrica, é a melhor alternativa para ter chopp gelado sempre, ajudando a driblar queda de energia, sem parada do equipamento. Justamente por essa característica a chopeira a gelo costuma ser indicada para áreas com energia elétrica instável, já que se garante que a bebida possa continuar sendo servida.

 

Chopeira elétrica

Versão que gela a bebida utilizando energia elétrica. Todo o funcionamento do equipamento exige eletricidade, portanto, é destinado a áreas com fornecimento estável de energia.

Caracteriza-se por ter uma saída do chopp mais rápida, o que faz com que essa alternativa seja recomendada para eventos de médio a grande porte, de modo a atender prontamente os convidados, sem deixá-los esperando e sem abrir mão da qualidade da bebida.

 

Qual chopeira Birrenta escolher?

A escolha da chopeira perfeita depende do porte de seu evento. Se for de pequeno a médio, recomenda-se a chopeira a gelo, que consegue suprir a demanda sem problema algum. Caso seja de médio a grande porte, a elétrica é a mais indicada.

Além disso, considere outro fator importante ao escolher a chopeira ideal: o fornecimento de energia elétrica da região em que o evento ocorrerá. Se não for estável, prefira a chopeira a gelo, para evitar que a bebida fique quente e estrague.

 

Como usar a chopeira Birrenta corretamente?

Existem dicas que ajudam a utilizar a chopeira corretamente, com melhor proveito do equipamento na hora tirar seu chopp Pilsen puro malte. Veja quais são elas:

  1. Não exponha a chopeira ou barril de chopp ao sol, para garantir a qualidade do produto e correto funcionamento do equipamento;
  2. Se utilizar a chopeira a gelo e a bebida sair sem espuma, aumente o gelo do equipamento. Caso seja chopeira elétrica, verifique se o seletor de temperatura está regulado;
  3. Não coloque álcool ou sal grosso na chopeira a gelo, porque isso não acelerará o aumento da temperatura, mas sim congelará a bebida, evitando que seja servida;
  4. A chopeira elétrica já sai da loja com o termostato regulado, por isso não mexa nele para não alterar o funcionamento do equipamento.

 

Vale lembrar que se não tiver o equipamento, uma forma simples e econômica de resolver esse problema é o aluguel de chopeira Curitiba, que é mais barato do que a compra. Alugue e sirva chopp corretamente aos seus convidados!

Postagens Recentes
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Ligue Agora