Disk Chopp em Curitiba

41 3333.0044 Segunda a sábado das 9h às 18h

Chopeira em casa – as principais vantagens!

blog 01

Beber chopp em casa é muito mais gostoso e prático quando se tem o equipamento certo para tirar e servir a bebida corretamente. Para isso, é só investir em uma chopeira! A grande vantagem é que ao utilizá-la é possível extrair a bebida adequadamente, conferindo-lhe textura e temperatura ideais, assegurando sua qualidade, o que acaba por proporcionar uma ótima degustação e melhor aproveitamento do chopp.

A chopeira possui funcionamento simples e pode ser utilizada sem complicações em casa. Assim, dá para saborear a bebida confortavelmente no seu lar, seja em uma ocasião especial ou situação informal. O processo de extração é feito com gás carbônico, que empurra a bebida até a torneira através da pressão, conferindo ao chopp uma maior cremosidade e o famoso colarinho, que ajuda a manter as características da bebida por muito mais tempo.

Existem chopeiras que resfriam o chopp utilizando gelo na serpentina, parte do equipamento, inclusive as versões elétricas, que dispensam o uso gelo e por isso são mais econômicas. Mas, como saber qual delas é melhor para você e como comprar o equipamento? Há dicas especiais que ajudam nesse processo, levando a escolher e adquirir a chopeira perfeita.

Uma dessas dicas é atentar à capacidade do equipamento. Caso pretenda utilizá-lo para servir poucas pessoas, um modelo com capacidade menor dá conta do recado. Se a ideia for aproveitar o equipamento em festas, considere escolher um equipamento com capacidade maior.

Verifique também como é feito o processo de resfriamento e controle da temperatura, se por gelo ou por termostato. Ao se certificar desses detalhes, é possível evitar surpresas no momento de uso, podendo aproveitar melhor o equipamento.

Outra dica é averiguar o tempo de refrigeração da bebida proporcionado pela chopeira. Esse detalhe é importante, sobretudo quando o equipamento será usado em festas, podendo se programar para servir aos convidados num tempo hábil.

Vale mencionar que ambas as chopeiras são bastante eficientes, no entanto a mais versátil é a versão elétrica. É possível encontrá-la em tamanhos variados, seja para uso pessoal ou em eventos, atendendo diferentes perfis de clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ligue Agora