Disk Chopp em Curitiba

41 3333.0044 Segunda a sábado das 9h às 18h

Por que usar a Chopeira Elétrica?

Chopeira Elétrica

A chopeira elétrica é uma excelente pedida para todos aqueles que querem seu chopp geladinho e em poucos minutos. Contando com um potente motor de refrigeração, é ideal para deixar mais de 30 litros de chopp em temperatura perfeita para consumo em apenas cinco minutos.

Composto pela válvula, regulador de pressão, barril, cilindro de C02 para pressurização e a choppeira, que fica no topo e de onde a bebida é servida, ela é o item perfeito para eventos com mais de três pessoas, já que seu compressor funciona de acordo com o uso.

Benefícios

As chopeiras elétricas são ideais para bares e restaurantes, já que é bastante prática de instalar, utilizar e possui fácil manutenção diária.

Apenas cinco minutos são necessários para que o chopp esteja pronto para ser servido, deixando o serviço ágil sempre que for necessária a troca de barril ou de qualquer componente.

Eventos com Chopeira Elétrica

Igualmente interessante é seu uso para eventos sociais dos mais diversos portes, já que possui excelente custo benefício em relação a outras opções do mercado e garante o chopinho gelado que todo mundo adora.

É importante que a chopeira seja posicionada a, no mínimo, quatro metros de qualquer fonte de calor forte, como churrasqueiras. Para liga-la, a chopeira tem que ser deixada próxima a uma tomada e, idealmente, de uma fonte de água, com uma pia, para que sejam lavados os copos e serpentinas.

Dicas para usar sua Chopeira Elétrica

Algumas dicas podem garantir um melhor aproveitamento da chopeira elétrica, garantindo o sabor original de cada chopp degustado através dela.

  • Deve ser executada a limpeza interna das serpentinas periodicamente. Isso mantém o canal do chopp sempre limpo, evitando que o sabor seja afetado por resíduos.
  • Não mexa no termostato da máquina, ele já vem pré-regulado.
  • Temperaturas baixas demais podem congelar o chopp ao cair no copo.
  • Verifique sempre se a voltagem é compatível com a saída de energia.
  • Ligue a chopeira apenas cinco minutos antes de começar a servir.
  • Quando ociosa, feche a válvula de C0² para evitar carbonatação.
  • Só desligue a máquina quando o barril esvaziar. Do contrário, a bebida pode fermentar.

Comentários:

Julio Antolin - 01/07/2017 - Responder

Somos fabricantes de regulador de pressão para CO2 e valvula extratora de chopp. Gostaria de ter contato com sua empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Ligue Agora