O fim de semana em Curitiba pede Chopp Germânia!

O fim de semana é ideal para curtir um dia fazendo uma atividade diferente e saborear um chopp Germânia! Opções do que fazer em Curitiba é o que não falta, basta escolher aquela que mais combina com seu estilo.

Durante o dia, por exemplo, uma ótima sugestão é aproveitar para conhecer aquele restaurante que sempre teve vontade de ir, mas sempre falta tempo durante a semana, e aproveitar para provar pratos novos acompanhados do chopp Germânia.

Outra excelente pedida para o fim de semana é passar a tarde ou noite num barzinho para encontrar os amigos, botar o papo em dia, degustar petiscos e o chopp Germânia e se descontrair ao lado de pessoas especiais.

Gosta de balada? Então, não deixe de reunir os amigos para dançar, se divertir, conhecer novas pessoas e aproveitar ao máximo a noite, não importa qual seja seu gosto musical ou estilo!

Para quem adora fazer reuniões de amigos em casa, o fim de semana é perfeito para isso. Vale a pena, por exemplo, reunir a turma para fazer um almoço ou jantar especial.

Se preferir algo mais descontraído, um churrasco ou uma recepção simples para ver uma partida de futebol, com petiscos, salgadinhos e canapés, tudo isso com muito chopp Germânia, são boas sugestões.

O grande diferencial do chopp é que esse tipo de bebida possui preço acessível, por isso aproveitá-la num bar, balada, restaurante ou eventos em casa é muito mais barato. Inclusive, o valor do barril de chopp também é em conta, o que torna a organização de recepções em casa mais barata.

O melhor? Há diversas opções de chopp Germânia para você aproveitar no fim de semana, independentemente de qual seja sua opção para se divertir. Para quem curte bebidas tradicionais, por exemplo, o chopp claro Germânia é perfeito.

A empresa investe ainda na versão escura da bebida, inclusive no Slow Beer, que é totalmente artesanal e por isso tem sabor e aroma acentuados, no chopp black, famoso por ter maior cremosidade, e no chopp com vinho, que equilibra ambas as bebidas de forma harmônica. Aproveite o fim de semana e saboreie cada um desses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *