Dias dos pais: dicas de presente e o que fazer nesse dia especial!

O Dia dos Pais está próximo e muito filho ainda não sabe o que comprar de presente para o seu, muito menos o que fazer para tornar esse dia ainda mais especial e inesquecível.

Uma dica essencial para acertar é escolher presentes e atividades de acordo com o estilo do pai. Gostou da indicação, mas precisa de sugestões do que comprar como presente e atividades bacanas para fazer com seu pai? Então, veja só essa lista:

145355_ext_arquivo
– Roupas e acessórios são ótimos presentes para os pais. Caso o seu tenha estilo clássico, opte por um terno, peças de alfaiataria, camisas ou gravatas, que não há como errar.

Se seu pai tiver estilo casual, bermudas e calças jeans são excelentes pedidas, assim como uma camiseta pólo. Caso ele curta esportes, camisetas de time de futebol, tênis, agasalhos e bonés são bons investimentos.

Malas, bolsas transversais e de mão e mochilas também são presentes ideais, independentemente do estilo do pai. Basta escolher um modelo que mais se adequar ao gosto dele.

– Eletrônicos são outros presentes perfeitos para os pais, principalmente quando o orçamento do filho é um maior, podendo gastar um pouco mais sem ficar no vermelho.

Boas sugestões de eletrônicos são os smartphones, tablets e notebooks, que permitem que seu pai fique conectado o dia todo, ajudando ainda no trabalho ou tarefas do dia a dia.

– Caso seu pai goste de gastronomia, presentes relacionados a esse tema são ideais. Vale, por exemplo, apostar em livros de receitas de chefs famosos, inclusive em kits com ferramentas para preparo de comes e bebes.

Uma alternativa é presentear o pai com bebidas, como a cerveja, escolhendo rótulos diferenciados nacionais e internacionais, montando um kit personalizado de cervejas.

– Produtos de beleza também são outros excelentes investimentos. Perfumes são itens perfeitos, pois sempre agradam. Existe também a possibilidade de investir em kits de barbear com gel, espuma e loção.

– Faça um programa especial com seu pai. Vale desde um simples passeio no parque, num local marcante a ele, um almoço ou jantar no seu restaurante favorito ou até mesmo ver uma partida de algum esporte junto à família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *