Cervejas em lata? Sim!

blog ge

As cervejas em lata apresentam uma série de benefícios únicos para quem não abre mão de saborear uma gelada sempre que possível. Confira a lista a seguir e saiba o porquê dessa embalagem ser vantajosa!

Proteção da cerveja e sabor

O alumínio da lata protege eficazmente a cerveja da luz, que é a grande vilã da bebida. A claridade estimula a produção de radicais livres na cerveja, o que acaba por comprometer seu sabor.

São vários os resultados da exposição da bebida à luz. Existe a possibilidade de a cerveja ficar sem gás e com gosto metálico. Em casos extremos, a bebida pode oxidar, processo que a deixa com um cheiro nada agradável.

Ademais, como a lata possui um sistema melhor de vedação, a cerveja não entra em contato direto oxigênio e não há o escape de seu gás carbônico, mantendo a qualidade do produto.

Justamente por isso, as cervejas de lata são excelentes investimentos para se assegurar da qualidade da bebida, não importa qual seja a ocasião, se para degustar numa situação informal ou numa festa.

Facilidade de transporte

Por ter uma embalagem mais compacta e leve, a cerveja em lata é fácil de ser transportada, o que faz toda a diferença em organizações de festas, por exemplo, garantindo maior praticidade durante o evento.

Além disso, as cervejas em lata também são perfeitas para serem levadas em viagens, ocupando pouco espaço no porta-malas. Assim, dá para aproveitar melhor o passeio sem se preocupar com a bebida.

Menor preço

A lata possui preço muito mais em conta do que outros tipos de embalagem, o que acaba por baixar o custo final da bebida. Para quem faz questão de tomar cerveja de qualidade e economizar, as opções em lata são excelentes investimentos.

Ecologicamente correta

Embalagens de lata são recicláveis e possuem fácil descarte, sem risco de provocar acidentes, o que acontece com maior frequência no caso de garrafas de vidro, por exemplo.

Agora que você conhece as vantagens das cervejas de lata, vai garanti-las para tomar num ocasião especial ou servir numa festa? A Germânia também conta com esta opção! Não deixe de garantir e saborear!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *