As melhores bebidas para um casamento em Curitiba

Ao escolher as bebidas para o casamento, os noivos se deparam com várias opções. Por isso, é comum encontrar casais com dúvidas sobre quais seriam as melhores bebidas para um casamento em Curitiba.

Uma dica para não errar é escolhe-las de acordo com o clima da região, inclusive levando em conta as estações do ano. A primavera e o verão, por exemplo, pedem bebidas refrescantes, enquanto a temporada outono / inverno combina melhor com destilados e bebidas mais fortes.

Dentre as refrescantes, destaque para o chopp, que sempre faz sucesso em festas. O chopp combina perfeitamente tanto com casamento formais como informais, agradando em cheio todos os convidados.

O grande diferencial do chopp é que, além de ser bastante saboroso, ele é acessível. É possível comprar o produto por preços justos e servir a todos os convidados do casamento uma bebida única e de qualidade.

chopp-beber-com-os-amigos-bebida-alcoolica-1386881444681_956x500

Uma boa dica é fazer o aluguel de barril de chopp em Curitibae contar com o apoio de empresas especializadas em servir esse tipo de bebida. Além de ajudar na hora de servir, essas empresas têm know-how para indicar a quantidade de bebida com relação ao número de convidados que estarão presentes, já que servir a todos sem se preocupar com a quantidade é fundamental para que a cerimônia transcorra da melhor maneira possível.

Outras boas opções de bebidas refrescantes para servir em casamentos em Curitiba são os espumantes, clássicos festivos, assim como o vinho branco e champagne, que combinam perfeitamente com dias mais quentes.

Já para casamentos realizados em estações frias, vinhos tintos encorpados são ótimas pedidas. O casal ainda pode escolher bebidas como whisky, licor e vodka, que também costumam conquistar os convidados.

Uma boa ideia para o casal não restringir as bebidas a somente um tipo é montar um cardápio com mais de uma opção, escolhendo, por exemplo, o chopp e vinho ou vodka. Essa é uma forma de agradar diversos paladares e garantir que todos os convidados sejam atendidos.

Outra excelente opção é montar um bar de drinks e coquetéis, disponibilizando para os convidados do casamento bebidas diferenciadas e criativas, seja no sabor ou na apresentação.

Entre os drinks e coquetéis, os noivos podem escolher clássicos para compor o cardápio oferecido para os convidados, como a tradicional caipirinha, além de bebidas como o cosmopolitan e mojito.

E não se esqueça de servir o básico para seus convidados. Água deve ser garantida a todos, bem como refrigerantes e sucos, para quem não consume bebidas alcoólicas. Assim, é possível atender todo mundo, independentemente de seu gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *