Disk Chopp em Curitiba

41 3333.0044 Segunda a sábado das 9h às 18h

4 Dicas para economizar na festa de casamento

Chopp para Festa de Casamento
O valor do barril de chopp é muito mais baixo que o de outras bebidas para a festa de casamento.

O casamento é um grande evento, logo, existem custos atrelados a tudo – trajes dos noivos, cerimônia, decoração e por aí vai. Entretanto, para quem deseja economizar um pouco mais, a pesquisa por artefatos diferenciados pode ajudar. Isso porque não é preciso ater-se somente ao básico: cortando despesas com itens simples, como evitando doces sofisticados e preferindo uma distribuidora de chopp em Curitiba a uma grande seleção de bebidas, você economiza mais dinheiro do que imagina!

1. Recepção e cerimônia no mesmo lugar

Uma alternativa perfeita para os casais mais modernos é realizar a cerimônia e a festa de recepção no mesmo local. Além de economizar com o aluguel do espaço, acaba sendo mais prático e permite os noivos aproveitarem mais tempo com seus convidados.

2. Comidas e bebidas mais simples

O casamento à noite, com um grande jantar acompanhado de uma seleção de bebidas finas é o mais tradicional. Contudo, hoje há opções mais modernas – e bem mais baratas. Você pode se casar no início da tarde ou no final da manhã e oferecer um almoço a seus convidados. Desta forma você também economizará no local, pois estes horários são menos disputados. Ou então, se você quiser se casar à noite ou no fim da tarde, não há necessidade de oferecer um jantar completo. Um coquetel bem feito já é suficiente, e está na moda!

Além disso, servir bebidas como uísque encarece bastante a recepção. Que tal investir em uma empresa de disk chopp ao invés disso? Há várias variedades da bebida que com certeza agradarão o paladar de seus convidados sem gastar muito. O valor do barril de chopp é bem atrativo frente a outras opções!

3. Horários alternativos

Casar em dias e horários alternativos e menos procurados diminui sensivelmente o orçamento. É a boa e velha lei de oferta e procura. Além disso, como já dissemos, o casamento em horários alternativos amplia suas opções de comida para a recepção. Investir no disk chopp é ainda mais interessante se a cerimônia for durante o dia, por exemplo.

4. Planejar com antecedência

Um ano é o tempo ideal para planejar um casamento. Acertar tudo com calma é uma vantagem: você poderá comparar e negociar preços sem se preocupar com o dia da festa estar perto. No caso do disk chopp, você poderá definir qual distribuidora de chopp em Curitiba tem a melhor relação custo-benefício, por exemplo.

Além disso, faça um esforço para chegar à cerimônia com tudo pago, de forma a começar a vida à dois com um orçamento mais frouxo. Seu relacionamento agradece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *